Mais alguém aqui já sofreu bullying por ser quieto(a) demais?
Já me chamaram de autista na escola e eu comecei a ter crises de pânico quando tinha que socializar
Alguém passou por isso?
Alguém passou por isso?
elas respondem
anônima
5a
Bullying não, mas por eu ser quieta e séria, ou as pessoas acham que eu sou metida ou elas acham que eu vou tratá-las com arrogância...é muito complicado as pessoas não saberem lidar com o seu jeito.