Se você fosse professor(a) iria dar videoaulas com a turma junta ou enviaria aulas gravadas?
Lembrando que as aulas com a turma junta teria que dar todo semestre, e as aulas gravadas poderia aproveitar para sempre enquanto durar o ensino online e poderia trabalhar muito menos.
elas respondem
anônima
5a
Por um lado, aula gravada não ficaria falhando, caindo sinal. Se depois tivesse um momento para tirar dúvidas, acho que seria o ideal.