Se você fosse professor(a) iria dar videoaulas com a turma junta ou enviaria aulas gravadas?
Lembrando que as aulas com a turma junta teria que dar todo semestre, e as aulas gravadas poderia aproveitar para sempre enquanto durar o ensino online e poderia trabalhar muito menos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Eu iria xingar na vídeo aula.
5a
Gravadas
5a
faria lives pra quem quisesse interagir pra tirar dúvidas e deixaria o VOD disponível
Se eu fosse aluno, eu preferiria a aula gravada pq eu poderia assistir sempre, tipo no YouTube, daí não precisaria nem guardar no note. Mas se for pra gravar uma aula tem que ser de qualidade de modo que a losa fique nítida e com uma boa explicação. Quando assisto minhas aulas, primeiro eu leio o livro, e depois o vídeo, as vezes faço o inverso quando fica difícil entender o livro, isso acontece muito em matemática.
anônimo
5a
Gravadas...
elas respondem
1
anônima
5a
Por um lado, aula gravada não ficaria falhando, caindo sinal. Se depois tivesse um momento para tirar dúvidas, acho que seria o ideal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!