Se você fosse professor(a) iria dar videoaulas com a turma junta ou enviaria aulas gravadas?

Lembrando que as aulas com a turma junta teria que dar todo semestre, e as aulas gravadas poderia aproveitar para sempre enquanto durar o ensino online e poderia trabalhar muito menos.
eles respondem
faria lives pra quem quisesse interagir pra tirar dúvidas e deixaria o VOD disponível
 
faria lives pra quem quisesse interagir pra tirar dúvidas e deixaria o VOD di... | elaele