Meninos, vocês gostam de meninas tímidas?
Sempre tive dúvidas se os meninos me acham ingênua por ser tímida.
Estava pensando em algumas coisas e de repente me bateu essa dúvida
Estava pensando em algumas coisas e de repente me bateu essa dúvida
eles respondem
ser timina não tem necessidade de ser ingenuo,eu já foi muito tímido e nunca foi ingenuo ainda sou um pouco mas melhorei e muito,e sim gosto de tímidas também não vejo nenhum problema.