Meninos, vocês gostam de meninas tímidas?
Sempre tive dúvidas se os meninos me acham ingênua por ser tímida.
Estava pensando em algumas coisas e de repente me bateu essa dúvida
Estava pensando em algumas coisas e de repente me bateu essa dúvida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
38
9
eles respondem
38
anônimo
5a
Eu curto, são fofas
5a
Homem gosta de mulher. Tímida ou não.
anônimo
5a
Pode ser timida na frente dos outros e uma maluca, desinibida e putassa na cama.
5a
Tímidas tem um charme a mais, um sex appeal. Adoro. O problema é que eu sendo também, ninguém dá o primeiro passo, aí não sai nada, kkkk
anônimo
5a
Geralmente são as mais depravadas na cama
anônimo
5a
Sim, geralmente é um desafio conquistar e descobrir o outro lado de uma mulher tímida...
5a
Eu gosto muito são minhas preferidas, e se tu parecer com a boneca da foto também é linda rsrs
Eu gosto acho muito fofo o olhar baixinho
Estando viva pode ser tímida ou seila oq mas precisa ser mulher rsrs
Gosto de meninas com poucos amigos e muito assunto para desenvolver
anônimo
5a
Gosto muito, mas nunca conheci uma sequer
anônimo
5a
acho legal,mas se for demais nao rola nada pq sou tb
anônimo
5a
Tímidas, mas que saibam provocar.
Gosto
anônimo
5a
Gostam por serem meigas e talz... mas ninguém gosta de gente muito fechada que nao toma atitude.
ser timina não tem necessidade de ser ingenuo,eu já foi muito tímido e nunca foi ingenuo ainda sou um pouco mas melhorei e muito,e sim gosto de tímidas também não vejo nenhum problema.
5a
Até que gosto, mas o problema é que um tímido e uma tímida iria dar zero a zero, só iria ficar eu e ela trocando olhares e nenhum dos dois iria chegar
5a
combina comigo
Sim
anônimo
5a
Me despertam a curiosidade, por serem misteriosas pela timidez!
Mas se for muito tímida ai não é legal, passa um ar de metida mesmo não sendo.
Mas se for muito tímida ai não é legal, passa um ar de metida mesmo não sendo.
Gosto, é mais complicado pra conseguir algo.
anônimo
5a
Sim, são as melhores
5a
Gosto também, mas pode dificultar. Prefiro as mais comunicativas.
5a
sim
anônimo
5a
Eu gosto mais de menina extrovertida e de personalidade forte. Mas se for tímida resta eu fazer ela sentir bem a vontade para interagir e afins.
anônimo
5a
Alguns sim outros não
Eu prefiro as mais ousadas
Eu prefiro as mais ousadas
anônimo
5a
sim
anônimo
5a
Tímida em todos os sentidos?
5a
Sim gosto, discordo que tímidos são ingênuos, são coisas diferentes, mas que tem certa correlação.
anônimo
5a
Sim, prefiro até. Aposto que elas tem um monte de coisas para dizer, só não acharam alguém legal para falar isso.
anônimo
5a
Sim, são kawaii
anônimo
5a
Sim kakak acho mais fofa e sexy
5a
Sim
anônimo
5a
gosto de ver as tímidas gemendo gostoso..bem alto.
Odeio mais que tudo nessa vida.
anônimo
5a
EU ...eu não gosto, gosto de mulher mais velha justamente por elas serem mais diretas e nenhum pouco timidas
anônimo
5a
Sou tímido.
5a
Acho atraente.
elas respondem
9
anônima
5a
Eles gostam, porque geralmente aparentam ser mais reservadas, misteriosas e isso despertam a curiosidade neles
5a
timidez não é algo muito bom
anônima
5a
Você é bonitinha?
Se for, homens vão te abordar sendo tímida ou extrovertida. Embora sendo extrovertida facilite bastante as coisas e vc pode pegar até os mais gatos do grupo.
Se for, homens vão te abordar sendo tímida ou extrovertida. Embora sendo extrovertida facilite bastante as coisas e vc pode pegar até os mais gatos do grupo.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
fiquei feliz com a maioria dos comentario ❣
anônima
5a
Tímida?
anônima
5a
Tu gosta
Na prática gosta tanto assim não, olha eu aqui anos sem namorado rsrsrs
anônima
5a
Safadas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!