Quero entender de quem já traiu, como você se sentiu?
como essas pessoas se sentem? se sentem mal? bem? por que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
5a
Sim me senti mal, demorei muito para me perdoar mas devemos lembrar que somos seres humanos, todo ser humana falha e aprende com seus erros. Hoje sou casada a 8 anos e nunca nem pensei em trair pois sei o mal que causa, na época fui imatura, tudo isso somado a uma atração forte em um amigo da escola resultou na minha maior vergonha.
anônima
5a
Eu costumo pensar q nem sempre é falta de caráter. O ser humano é complexo vai depender muito do contexto da situação. A infelicidade pode levar a infidelidade.
anônima
5a
Senti nada e não senti remorso
anônima
5a
Se aparecer um cara atraente, eu traio mesmo, a Carne é fraca kkkkk, o importante é ser discreta, e no dia seguinte beijar o namorado com cheiro do pinto do outro kkk
5a
é doido, não faço isso não uai
5a
Entendi que a resposta é para quem traiu, nunca traie então vou acompanhar kkkk
5a
Coisa de gente mal resolvida na vida, q não sabe o que realmente quer, q não se compreende direito, q não sabe se colocar no lugar do outro, q não possui responsabilidade afetiva
eles respondem
9
anônimo
5a
Só entenda que essas pessoas não tiveram caráter o suficiente. Elas quebraram a própria palavra, jogaram a honra no lixo.
Pra mim é um ato totalmente egoísta.
Pra mim é um ato totalmente egoísta.
5a
Me senti maravilhosamente bem. Como é bom transar com alguém que vc não esteja nutrindo ódio e rancor. Faz a gente se sentir muito bem
Nunca traí, não posso te ajudar com isso! Também não fiquei sabendo de ter sido! Tive sorte com relacionamentos
pra mim trair é falta de caráter, é uma pessoa sem palavra que as palavras dela não vale de nada e trair é escolha e não que a "carne é fraca " isso é desculpa pra minimizar a traição essa pessoa diz isso pra colocar a culpa em algo e dizer que a culpa não é dela,acho patético isso são bando de sínicos e gente que não vale a pena conhecer.
5a
Não posso ajudar.
5a
Eu já me considerei muito besta por isso kkkkkkk, eu não consigo, ja tive oportunidade e já até pensei em fazer quando estava em um namoro ruim, mas nao deu nao, simplesmente nem fui atras da guria que me queria. Eu acho que a verdade é que eu já tive vontade mas fiquei arrumando desculpas pra nao fazer kkkkkkkkkk, namorei serio duas vezes na vida
anônimo
5a
Eu já traí, é claro que não me orgulho disso, mas hoje entendi que foi uma válvula de escape.
anônimo
5a
Já aconteceu. Na época senti remorso, mas passou. Não me culpo mais e segui em frente.
Eu traí o solaire, pqp.... tive que pegar aquele set.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!