Quero entender de quem já traiu, como você se sentiu?

como essas pessoas se sentem? se sentem mal? bem? por que?
eles respondem
Eu já me considerei muito besta por isso kkkkkkk, eu não consigo, ja tive oportunidade e já até pensei em fazer quando estava em um namoro ruim, mas nao deu nao, simplesmente nem fui atras da guria que me queria. Eu acho que a verdade é que eu já tive vontade mas fiquei arrumando desculpas pra nao fazer kkkkkkkkkk, namorei serio duas vezes na vida