Quero entender de quem já traiu, como você se sentiu?
como essas pessoas se sentem? se sentem mal? bem? por que?
elas respondem
anônima
5a
Sim me senti mal, demorei muito para me perdoar mas devemos lembrar que somos seres humanos, todo ser humana falha e aprende com seus erros. Hoje sou casada a 8 anos e nunca nem pensei em trair pois sei o mal que causa, na época fui imatura, tudo isso somado a uma atração forte em um amigo da escola resultou na minha maior vergonha.