Quero entender de quem já traiu, como você se sentiu?
Questionando
como essas pessoas se sentem? se sentem mal? bem? por que?
eles respondem
anônimo
5a
Eu já traí, é claro que não me orgulho disso, mas hoje entendi que foi uma válvula de escape.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta