É difícil para um homem sair de uma relação abusiva tanto como é para uma mulher?

anônimo
Quando ele não tem consciência da situação.
eles respondem
anônimo
5a
claro que é difícil
vai ser humilhado pela sociedade, não terá apoio de ninguém, desacreditado por todos, nenhum familiar o recolherá.
Fora que na maioria dos casos o homem sofre com abusos físicos e psicológicos.
Não conseguindo sequer envolver em outras relações.

Acho que o homem sofre mais que as mulheres.
Estas continuam suas vidas tranquilamente, já saem de uma relação e passam pra outra, às vezes, já começam a trair o cara ainda na relação.
E se estas têm filhos, largam com o cara e pagam pensão de 300 reais e foda-se.