É difícil para um homem sair de uma relação abusiva tanto como é para uma mulher?
0
anônimo
308
5a
Quando ele não tem consciência da situação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
5a
Acredito que seja até pior, pq quando a mulher quer, ela é o demônio na Terra!
5a
Claro. Qualquer situação abusiva é difícil para ambos os sexos .
Sim, mesma coisa.
anônima
5a
Sim, pois é uma prisão psicológica.
eles respondem
9
anônimo
5a
claro que é difícil
vai ser humilhado pela sociedade, não terá apoio de ninguém, desacreditado por todos, nenhum familiar o recolherá.
Fora que na maioria dos casos o homem sofre com abusos físicos e psicológicos.
Não conseguindo sequer envolver em outras relações.
Acho que o homem sofre mais que as mulheres.
Estas continuam suas vidas tranquilamente, já saem de uma relação e passam pra outra, às vezes, já começam a trair o cara ainda na relação.
E se estas têm filhos, largam com o cara e pagam pensão de 300 reais e foda-se.
vai ser humilhado pela sociedade, não terá apoio de ninguém, desacreditado por todos, nenhum familiar o recolherá.
Fora que na maioria dos casos o homem sofre com abusos físicos e psicológicos.
Não conseguindo sequer envolver em outras relações.
Acho que o homem sofre mais que as mulheres.
Estas continuam suas vidas tranquilamente, já saem de uma relação e passam pra outra, às vezes, já começam a trair o cara ainda na relação.
E se estas têm filhos, largam com o cara e pagam pensão de 300 reais e foda-se.
anônimo
5a
Não existem mulheres abusivas
anônimo
5a
Sim, por que agora se ele sair vai pra cadeia.
5a
É difícil se tu fez a mesma cagada que eu, que é financiar um apartamento junto com ela e já tiver estabelecido em casa.
Não é fácil deixar tudo pra trás, mas vale a pena
Não é fácil deixar tudo pra trás, mas vale a pena
5a
Se o cara for mais burro que um cão com câncer no cérebro, sim.
anônimo
5a
Tendo filhos e patrimônio em comum... muito pior.
Não
Depende da personalidade do cara.
Fico triste de ver muitos cara se rebaixando por uma migalha de atenção.
Fico triste de ver muitos cara se rebaixando por uma migalha de atenção.
5a
Acredito que seja até pior.
Muito dificil o homem admitir que sofre violência psicológica/fisica da mulher por conta do machismo.
Até porque, quando um homem diz sofrer um relacionamento abusivo, geralmente é ridicularizado pelos amigos, pela família, pela polícia e até mesmo pela própria justiça. Isso quando não é julgado como culpado por ser vítima dessa relação.
Falo porque vivi na pele.
Muito dificil o homem admitir que sofre violência psicológica/fisica da mulher por conta do machismo.
Até porque, quando um homem diz sofrer um relacionamento abusivo, geralmente é ridicularizado pelos amigos, pela família, pela polícia e até mesmo pela própria justiça. Isso quando não é julgado como culpado por ser vítima dessa relação.
Falo porque vivi na pele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!