Mulheres, o que acham pior? Homem com barriga grande, braço fio ou com peito?
- 56%Homem com barriga grande5 votos41
- 44%Homem com peito4 votos31
- 0%Homem com braço fino0 votos00
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
5a
Nossa, eu acho horrível ver aqueles homens no bar, a barriga enorme de cerveja e o corpo todo magro.


votou em Homem com barriga grande
5a
Acho que homem com peito é estranho .
anônima
5a
Homem.
anônima
5a
4) Homem com pau pequeno e fino
5a
Em dúvida angra 1 e 3.
Barriga grande, com certeza. Com seios tbm seria estranho, mas barriga é horrível.
votou em Homem com barriga grande
anônima
5a
Horrível.
votou em Homem com barriga grande
eles respondem
4
Mulheres não ligam para aparência, nem para situação financeira.
Mulher só pensa em dar carinho e receber carinho...seja magro, gordo, burro ... inteligente.
Mulher só pensa em dar carinho e receber carinho...seja magro, gordo, burro ... inteligente.
5a
Obs
anônimo
5a
observando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!