Mulheres, o que acham pior? Homem com barriga grande, braço fio ou com peito?

0
4K
5a
  • 56%
    Homem com barriga grande
    5 votos
    4
    1
  • 44%
    Homem com peito
    4 votos
    3
    1
  • 0%
    Homem com braço fino
    0 votos
    0
    0
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Nossa, eu acho horrível ver aqueles homens no bar, a barriga enorme de cerveja e o corpo todo magro.
image
votou em Homem com barriga grande
Acho que homem com peito é estranho .
anônima
5a
Homem.
Com peito como assim? É gordura no caso
votou em Homem com peito
anônima
5a
4) Homem com pau pequeno e fino
Em dúvida angra 1 e 3.
Barriga grande, com certeza. Com seios tbm seria estranho, mas barriga é horrível.
votou em Homem com barriga grande
anônima
5a
Horrível.
votou em Homem com barriga grande
eles respondem
4
Mulheres não ligam para aparência, nem para situação financeira.
Mulher só pensa em dar carinho e receber carinho...seja magro, gordo, burro ... inteligente.
anônimo
5a
observando
Pq é maior que o delas
votou em Homem com peito