Você acha que no cargo de manobrar tratores no estacionamento da fábrica há diferença salarial para mulheres?

-1
252
5a
Se uma mulher se candidatar para essa vaga de manobrista de trator no pátio da fábrica, acham que o salário será o mesmo de um homem na mesma vaga? Ou haverá a desigualdade salarial que ocorre em vários outros empregos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
anônimo
5a
Deus me livre uma mulher dirigindo trator
anônimo
5a
Acha a porra dum lugar onde tenha isso e pesquise
anônimo
5a
Quando drama, isso é crime ninguém vai abaixar o salário pq é mulher não.
anônimo
5a
Isso não existe, só pode se coisa de alguma feminista.