Você acha que no cargo de manobrar tratores no estacionamento da fábrica há diferença salarial para mulheres?
Se uma mulher se candidatar para essa vaga de manobrista de trator no pátio da fábrica, acham que o salário será o mesmo de um homem na mesma vaga? Ou haverá a desigualdade salarial que ocorre em vários outros empregos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
anônimo
5a
Deus me livre uma mulher dirigindo trator
anônimo
5a
Acha a porra dum lugar onde tenha isso e pesquise
anônimo
5a
Quando drama, isso é crime ninguém vai abaixar o salário pq é mulher não.
anônimo
5a
Isso não existe, só pode se coisa de alguma feminista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!