Você já sentiu saudade de uma coisa que aconteceu no dia anterior?
Ficou com saudade de algo que aconteceu no dia de “ontem”?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
5a
Sim, daquele boquete
anônimo
5a
Tem como sentir saudades de uma coisa que vai acontecer amanhã?
Sim.
Sim
elas respondem
6
5a
Algumas vezes sim .Tem coisas que a gente nunca esquece .
5a
Sim, há momentos tão significativos que no outro dia já é possível lembrar com saudade.
anônima
5a
Sim, comi uma barra de chocolate inteira com pedacinhos de amendoim, saudades.
5a
Sim
anônima
5a
Sim. De falar com meu chrush
5a
Já fico com saudades no voo de volta, no mesmo dia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!