Mulheres, vcs realmente acham que se vcs elogiaram um homem que vc está se envolvendo (ou seu Namorado) ele

anônimo
Vai ficar se achando? É por isso que vcs ficam tentando atacar a auto estima com deboche?

Com mulheres isso não é diferente, não ficam se achando?

Elogiarem**
elas respondem
Moço,

Não, eu elogio meu namorado sempre e gosto de deixar claro o quanto valorizo o homem que ele é e suas atitudes -