Mulheres, vcs realmente acham que se vcs elogiaram um homem que vc está se envolvendo (ou seu Namorado) ele

0
anônimo
364
5a
Vai ficar se achando? É por isso que vcs ficam tentando atacar a auto estima com deboche?

Com mulheres isso não é diferente, não ficam se achando?

Elogiarem**
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
16
1
elas respondem
16
Não...

Se fosse assim eu estaria ferrada, pq aparentemente minha linguagem do amor é palavras de afirmação (gosto de demonstrar que amo através de elogios, mimos, apelidos, etc.)
Não vejo assim, todo mundo gosta de elogios, então elogio também.
anônima
5a
Depende do cara, pra ser honesta... Se tu tiver namorando uma pessoa narcisista, qualquer papo já faz ela se colocar num pedestal.
Mas, no geral, elogiar não faz mal.
não, eu elogio sempre
anônima
5a
Não acho e elogio meu namorado sempre, só nunca fui de ficar levantando moral de ficante toda hora, apesar de tb não debochar.
Moço,

Não, eu elogio meu namorado sempre e gosto de deixar claro o quanto valorizo o homem que ele é e suas atitudes -
anônima
5a
Eu elogio. Não fico debochando.
anônima
5a
Eu gosto de elogiar e sou bem honesta, geralmente as pessoas se sentem bem com meus apontamentos kkkkk mas já vi vários relatos de cara que acha que vc tá emocionada ou comendo na mão dele só pq elogiou
anônima
5a
Eu elogio para a pessoa se sentir bem
Eu elogio, nada d+.
anônima
5a
Não acho, amo a reação deles após o elogio
Sim o homem fica se achando mas eu elogio assim mesmo
Eu faco elogios sempre que acho que devo elogiar, e a integridade e a seriedade nunca mudou, a nao ser quando o homem tira o dia para fazer birra... hahaha hahaha ❤❤❤

image
Eu elogio, valorizar a pessoa que está com vc é sempre bom
anônima
5a
Não
eles respondem
1
Mulher é muito equivocada em suas convicções, é decadente isso.