Tenho impressão de que minha ex-amiga está correndo atrás de mim, o que devo fazer?
0
anônimo
532
5a
Depois que eu terminei definitivamente a amizade com ela, nós nao conversamos mais. Mas as vezes ela vem me chamar puxando assunto e coisas do tipo e, para minha surpresa, ela me chamou pra sair (dando a entender que será um encontro, ja que me chamou pra ir no cinema). Eu sinto que ela quer reaproximacao e que nossa amizade volte. Mas nao tenho o menor interesse que nossa amizade volte e menos ainda de me reaproximar com ela, alem de tambem atender o ultimo pedido que ela fez(No caso, era aniversario dela e ela queria que eu fosse, alem da familia dela que tambem pediu). Entao, sinto que ja ta bom pra ambos e cada um sai com a mente tranquila.
Eu estou pensando na atitude que devo tomar, mas gostaria de saber opiniao de vocês e o que vocês fariam perante tal situacao.
Eu estou pensando na atitude que devo tomar, mas gostaria de saber opiniao de vocês e o que vocês fariam perante tal situacao.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
5a
Eu pensaria se vale a pena voltar ou não. Realmente não vale a pena voltar à amizade com ela?
anônima
5a
Melhor é se afastar e não dá espaço pra conversa, sabe?
Tenta dar um gelo nela e ela vai entender. Demonstre desinteresse
Tenta dar um gelo nela e ela vai entender. Demonstre desinteresse
anônima
5a
Vc Já sabe oq fazer
5a
Fale a verdade, simples.
anônima
5a
Abri a boca e fala : eu não quero nunca mais amizade, respeita isso pow.
anônima
5a
Eu sou muito direta, falo q não quero assunto e pronto, isso facilita a vida de todo mundo.
anônima
5a
Seja feio e indiferente
anônima
5a
Apenas negue com educação e nao de moral, se vc acha q nao agrega na tua vida.
5a
Vc não mencionou o motivo…
Mas se é sua decisão.. Siga firme!
Mas se é sua decisão.. Siga firme!
eles respondem
5
Se caso você não quer amizade com ela corta se uma vez o contato, mais caso sinta algo fale com ela.
Não tenho muito o que dizer, apenas seja sincero.
Não tenho muito o que dizer, apenas seja sincero.
5a
Vc ja tomou sua decisão guerreiro ja tem sua opinião, agora e so dizer a ela que vc quer distanciamento dela.
Hora de deixar de ser Virgem, boro!
anônimo
5a
lambe um pau grosso
anônimo
5a
Porra, tu é um adulto e não sabe qual decisão tomar? Ah vei, faz o que tu achar melhor. Eu eim...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!