Como foi a sua última desilusão?
anônima
Pode ser por motivos de trabalho, amizades, amorosamente.
eles respondem
anônimo
5a
Não costumo me desiludir porque não costumo ter espectativas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta