Como foi a sua última desilusão?
0
anônima
476
5a
Pode ser por motivos de trabalho, amizades, amorosamente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
Gostava de uma garota que ainda estava apegada ao ex, eles até voltaram depois de um tempo.
5a
Quero nem lembrar, pq me dá gatilho


5a
O Vasco da Gama.
Ano passado Vasco chegou a liderar o campeonato Brasileiro da série A. Por isso, eu achei q o time tava jogando muito e me iludir. No final o Vasco foi rebaixado para série B. Pensa uma desilusão kkkkkkkk
Ano passado Vasco chegou a liderar o campeonato Brasileiro da série A. Por isso, eu achei q o time tava jogando muito e me iludir. No final o Vasco foi rebaixado para série B. Pensa uma desilusão kkkkkkkk
anônimo
5a
Um amigo meu não segurou um b.o. dele e deixou a bomba estourar em mim. Esse tipo de coisa, comigo, acontece uma vez só. Não falo mais com ele.
anônimo
5a
Não costumo me desiludir porque não costumo ter espectativas.
anônimo
5a
Ela ficou com um amigo meu
Achei que Neymar seria o melhor do mundo
anônimo
5a
A uns dois meses atrás, perdi a chance que tinha, agora estou na merda.
Quero nem lembrar
anônimo
5a
Fui comer um pedaço de bolo e tinha um fio de cabelo nele.
5a
Como foi a sua?
O fisiologista que eu trabalho tentando tirar o dele da reta desfazendo do trabalho da minha equipe .
anônimo
5a
eu tinha um amora platônico na maior parte da minha adolescência. descobri que ela se embebedava em bailes funk.
Foi eu achar q meu pai tinha desistido de me fazer cortar o cabelo
5a
To suave na nave, To bem com amigos, Familha, Vida social, Só não encontrei um emprego e uma namorada kkkkk
anônimo
5a
Foi com Loki qnd eu pensei q o King Loki seria revelado como vilão
faz 4 anos eu gostava de uma garota até que descobrir q ela gosta de outro e levei um fora :( e outro foi recente achei q uma pessoa fosse de um jeito mas era só um disfarce
:/
:/
elas respondem
13
anônima
5a
Me apaixonei demais por um rapaz, ele tbm (pelo menos parecia).
Ele era quase perfeito (digo quase pq ninguém é perfeito), no nosso 1° encontro ele trouxe lembrancinha pra mim.
Infelizmente durante o encontro percebi que algo havia mudado e depois q ele foi embora vi q ele tava diferente: ficou afastado, frio e percebi q ele tava conversando com outra pelo WhatsApp, saiu com ela e me deixou.
Ele era quase perfeito (digo quase pq ninguém é perfeito), no nosso 1° encontro ele trouxe lembrancinha pra mim.
Infelizmente durante o encontro percebi que algo havia mudado e depois q ele foi embora vi q ele tava diferente: ficou afastado, frio e percebi q ele tava conversando com outra pelo WhatsApp, saiu com ela e me deixou.
Queria só sexo. O que aconteceu não vai se repetir. Foi a maior falta de respeito que eu tive por mim mesma e doeu muito.
5a
Acredito que ele só queria sexo comigo. Foi uma desilusão e um aprendizado tbm. Porém não me arrependo, só queria que nossa relação tivesse durado mais.
anônima
5a
Ele só queria sexo
5a
Ele gostava da ex.
Essa é a mais recente de todas essas categorias
Essa é a mais recente de todas essas categorias
anônima
5a
Me interessei por um separado com 3 filhos, pobretão, que mora de aluguel numa casa de 2 cômodos na periferia de SP, não tem carro e é baixinho (1,67). Dei umas indiretas, mas ele não disse nada. Se nem um cara nessas condições não me quis, quem é que vai querer?
anônima
5a
Ele disse até que me amava, mas pegou meus nuds e sumiu.
anônima
5a
Eu sou orgulhosa.
5a
Achava que certo namoro não ia durar, eles noivaram.
É rindo para não chorar kkkkk
É rindo para não chorar kkkkk
anônima
5a
Tô planejando ela, daqui uns dias serei uma pobre iludida.
5a
gostava de um mano e ele disse q n conseguia sentir nada e q só me usou por bel-prazer
5a
Hoje.
anônima
5a
Foi forte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!