Como foi a sua última desilusão?
anônima
Pode ser por motivos de trabalho, amizades, amorosamente.
elas respondem
anônima
5a
Me apaixonei demais por um rapaz, ele tbm (pelo menos parecia).
Ele era quase perfeito (digo quase pq ninguém é perfeito), no nosso 1° encontro ele trouxe lembrancinha pra mim.
Infelizmente durante o encontro percebi que algo havia mudado e depois q ele foi embora vi q ele tava diferente: ficou afastado, frio e percebi q ele tava conversando com outra pelo WhatsApp, saiu com ela e me deixou.
Ele era quase perfeito (digo quase pq ninguém é perfeito), no nosso 1° encontro ele trouxe lembrancinha pra mim.
Infelizmente durante o encontro percebi que algo havia mudado e depois q ele foi embora vi q ele tava diferente: ficou afastado, frio e percebi q ele tava conversando com outra pelo WhatsApp, saiu com ela e me deixou.