Como foi a sua última desilusão?
anônima
Pode ser por motivos de trabalho, amizades, amorosamente.
eles respondem
faz 4 anos eu gostava de uma garota até que descobrir q ela gosta de outro e levei um fora :( e outro foi recente achei q uma pessoa fosse de um jeito mas era só um disfarce
:/
:/