Como foi a sua última desilusão?
anônima
Pode ser por motivos de trabalho, amizades, amorosamente.
elas respondem
Mikasa
5a
gostava de um mano e ele disse q n conseguia sentir nada e q só me usou por bel-prazer
0 comentários
0
0
entrar
criar conta