Como foi a sua última desilusão?
anônima
Pode ser por motivos de trabalho, amizades, amorosamente.
eles respondem
anônimo
5a
A uns dois meses atrás, perdi a chance que tinha, agora estou na merda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta