Sem diálogo não existe relacionamento?

anônima
Tipo aquela pessoa que te namora ou mesmo esta casado ou casada com você mas NÃO SE ESFORÇA para conversar sobre nada com você, a relação se sustenta? Manteria um relacionamento sem dialogar com seu parceiro.?

No máximo fala coisas básicas da basica
elas respondem
anônima
5a
Isso não pode nem ser chamado de relação, eu não tenho paciência pra isso, eu sou uma pessoa muito direta no trato, espero isso do meu companheiro também.