Sem diálogo não existe relacionamento?
0
anônima
532
5a
Tipo aquela pessoa que te namora ou mesmo esta casado ou casada com você mas NÃO SE ESFORÇA para conversar sobre nada com você, a relação se sustenta? Manteria um relacionamento sem dialogar com seu parceiro.?
No máximo fala coisas básicas da basica
No máximo fala coisas básicas da basica
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
anônimo
5a
Se não conversar nem tem como se relacionar.
elas respondem
5
5a
Vixe cai fora
anônima
5a
Isso não pode nem ser chamado de relação, eu não tenho paciência pra isso, eu sou uma pessoa muito direta no trato, espero isso do meu companheiro também.
Com certeza. Digo por mim mesma, se eu e meu marido não estivéssemos diálogo e comunicação em dia, o casamento iria por água baixo
5a
Uma das basses de uma relação é o diálogo
anônima
5a
Tudo conversado é entendido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!