Sem diálogo não existe relacionamento?

anônima
Tipo aquela pessoa que te namora ou mesmo esta casado ou casada com você mas NÃO SE ESFORÇA para conversar sobre nada com você, a relação se sustenta? Manteria um relacionamento sem dialogar com seu parceiro.?

No máximo fala coisas básicas da basica
elas respondem
Uma das basses de uma relação é o diálogo