Acham que alguém que tem ansiedade pensa em quem sempre teve ao lado dela nas crises?
anônimo
Vcs acham que alguém que tem ansiedade, pensa em quem sempre teve ao lado dela nas crises dela,mesmo eles estando brigados?
elas respondem
anônima
5a
Pensa sim, mas depende do motivo da briga, se foi uma briga feia é sobre algo sério, a pessoa não vai ficar pensando ou ir atrás sla, mas se foi uma besteira ou nada dms, a gente pensa sim, pq só qm já teve crise sabe como é ruim e parece que n tem ngm por vc, ent quando uma pessoa se faz presente nesses momentos, é importante