Acham que alguém que tem ansiedade pensa em quem sempre teve ao lado dela nas crises?
0
anônimo
592
5a
Vcs acham que alguém que tem ansiedade, pensa em quem sempre teve ao lado dela nas crises dela,mesmo eles estando brigados?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
5a
Não
Na hora da crise a cabeça da pessoa tá confusa
Na hora da crise a cabeça da pessoa tá confusa
anônima
5a
Eu tenho e ninguém sabe, normalmente me tranco no banheiro
5a
Não vejo correlação nisto aí.
Não consigo associar causa e efeito, portanto, não dá para generalizar.
Não consigo associar causa e efeito, portanto, não dá para generalizar.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Pensa sim, mas depende do motivo da briga, se foi uma briga feia é sobre algo sério, a pessoa não vai ficar pensando ou ir atrás sla, mas se foi uma besteira ou nada dms, a gente pensa sim, pq só qm já teve crise sabe como é ruim e parece que n tem ngm por vc, ent quando uma pessoa se faz presente nesses momentos, é importante
anônima
5a
Depende do tipo até msm oq causa a ansiedade, para terem ou não influência nos pensamentos.
Ansiedade pode estar relacionada a depressão por exemplo e neste sentido a pessoa vai ter pensamentos destrutivos.
Ansiedade pode estar relacionada à algum evento momentâneo... Então depende.
Se a pessoa vive nesse estado, acredito que daí um tratamento uma terapia medicamentosa estabilize a pessoa em tds os sentidos.
Ansiedade pode estar relacionada a depressão por exemplo e neste sentido a pessoa vai ter pensamentos destrutivos.
Ansiedade pode estar relacionada à algum evento momentâneo... Então depende.
Se a pessoa vive nesse estado, acredito que daí um tratamento uma terapia medicamentosa estabilize a pessoa em tds os sentidos.
Pensar pensam
Mas nas horas (mm eu que não tenho ansiedade) da raiva esquece tudo só foca no problema é e fala merdas que são meio desajustadas só pq a ajuda não foi a tal (para tirar da situação)...
Mas after acho que tem muita gente sem humildade para perceber que a outra pessoa seu muito de si etc e acabam por não tentar fazer o esforço (depende do que aconteceu)
Mas nas horas (mm eu que não tenho ansiedade) da raiva esquece tudo só foca no problema é e fala merdas que são meio desajustadas só pq a ajuda não foi a tal (para tirar da situação)...
Mas after acho que tem muita gente sem humildade para perceber que a outra pessoa seu muito de si etc e acabam por não tentar fazer o esforço (depende do que aconteceu)
Pensa sim
eles respondem
3
anônimo
5a
Não sei. Um psicólogo ou um psiquiatra poderia responder melhor.
Não
Eu sofro de depressão, ansiedade e angústia, devido a coisas que estou procurando e não encontro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!