Vocês gostam do café de que jeito?
Booupt
Eu gosto forte e sem açúcar
eles respondem
CavaleirodeCopas
5a
Forte e sem açúcar? Levantar defunto? Não tô fora rs
Quando tomo gosto com uma pitada de canela .
1 comentário
1
0
entrar
criar conta