Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
5a
Com leite
anônimo
5a
Preto
5a
Com creme de baunilha
5a
de preferência arábica, com leite, e sem açucar
anônimo
5a
sem acuçar, porém fraco!
anônimo
5a
Baum mesmo que descobri recentemente é fazer guloseima de café.
Pega grão de café torrado e passa no chocolate e depois passa no chocolate branco.
Ajustando o açúcar do modo que preferir.
Sucesso total.
Pega grão de café torrado e passa no chocolate e depois passa no chocolate branco.
Ajustando o açúcar do modo que preferir.
Sucesso total.
5a
Forte pouco açúcar, as vezes sem.
anônimo
5a
Forte e doce.
Não sendo ralo e doce demais qualquer um está.
Tem que estar quentinho TB.
Tem que estar quentinho TB.
anônimo
5a
Qualquer jeito, contanto que esteja forte, não gosto muito do gosto, só tomo porque me ajuda a estudar e me deixa ligado kkkkkkkkk me drogo na cara dura hehe
5a
De todo jeito
5a
Moído na hora, sem açúcar
Forte e sem açúcar? Levantar defunto? Não tô fora rs
Quando tomo gosto com uma pitada de canela .
Quando tomo gosto com uma pitada de canela .
anônimo
5a
Longe de mim
Café com açúcar
elas respondem
9
5a
Forte, pouca açúcar e com leite fica melhor ainda
5a
Forte e com adoçante líquido
anônima
5a
Leite ninho + açúcar + quente+ às vzs coloco um tiquito se pasta de amendoim ou canela
5a
Urgh descafeinado é uma delícia...
anônima
5a
Café amargo
anônima
5a
Doce e com leite
5a
Sem açúcar e gelado
No copo.
anônima
5a
Na xícara.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!