Vocês gostam do café de que jeito?

-1
1.1K
5a
Eu gosto forte e sem açúcar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
5a
Preto
Com creme de baunilha
de preferência arábica, com leite, e sem açucar
anônimo
5a
sem acuçar, porém fraco!
anônimo
5a
Baum mesmo que descobri recentemente é fazer guloseima de café.

Pega grão de café torrado e passa no chocolate e depois passa no chocolate branco.
Ajustando o açúcar do modo que preferir.
Sucesso total.
Forte pouco açúcar, as vezes sem.
anônimo
5a
Forte e doce.
Não sendo ralo e doce demais qualquer um está.
Tem que estar quentinho TB.
anônimo
5a
Qualquer jeito, contanto que esteja forte, não gosto muito do gosto, só tomo porque me ajuda a estudar e me deixa ligado kkkkkkkkk me drogo na cara dura hehe
De todo jeito
Moído na hora, sem açúcar
Forte e sem açúcar? Levantar defunto? Não tô fora rs

Quando tomo gosto com uma pitada de canela .
anônimo
5a
Longe de mim
Café com açúcar
elas respondem
9
Forte, pouca açúcar e com leite fica melhor ainda
Forte e com adoçante líquido
anônima
5a
Leite ninho + açúcar + quente+ às vzs coloco um tiquito se pasta de amendoim ou canela
Urgh descafeinado é uma delícia...
anônima
5a
Café amargo
anônima
5a
Doce e com leite
Sem açúcar e gelado
anônima
5a
Na xícara.