Você responderia um amigo virtual que parou de falar com você por 4 meses?

-1
532
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
5a
Sim!
Não existe "amigo" virtual.
Mas respondo... Passo messes sem conversar com uma senhorinha simpática do DF e quando ela manda uma mensagem no Telegram respondo de boas..
Sim. Sou bem educado.

“Nosso hiato um dia será preenchido. De preferência, com palavras que coloque essa amizade nos trilhos novamente.”
anônimo
5a
Ele que se foda
respondo e so
elas respondem
8
anônima
5a
sim, se ficaram 4 meses sem conversar é pq vc não quis chamar também, e se não quisesse a amizade dele você teria bloqueado ou excluído.
anônima
5a
Sim pq já fiz isso e já fui essa amiga, só que ao invés de ser 4 meses foram 2 anos
Sim, mas eu iria querer saber os motivos dele ter parado de falar comigo
Vai que aconteceu alguma coisa, um mau entendido, sei lá...
anônima
5a
Se eu tivesse afim de conversar sim
anônima
5a
Sim, provavelmente. Ou não. Dependeria do meu humor.
anônima
5a
Não mais.