Você já tomou a vacina? Teve reação ou foi de boa?
0
anônima
308
5a
Tomei a Pfizer. Braço dolorido, febrezinha e moleza... Fiquei molengona, zuadíssima!!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
5a
Eu tomei a Astrazeneca.
Tomei umas 10:30, trabalhei normal o dia todo. Quando deitei na cama pra dormir a noite, começou me dar um frio tão grande que 1:30 da manhã eu tive que ir pro chuveiro. Fiquei quase 40 minutos no chuveiro.
Aí fui pra cama novamente mas só consegui dormir umas 3:30 da manhã. Acordei as 7 e já estava sem frio e normal. Mas a noite foi tensa.
Tomei umas 10:30, trabalhei normal o dia todo. Quando deitei na cama pra dormir a noite, começou me dar um frio tão grande que 1:30 da manhã eu tive que ir pro chuveiro. Fiquei quase 40 minutos no chuveiro.
Aí fui pra cama novamente mas só consegui dormir umas 3:30 da manhã. Acordei as 7 e já estava sem frio e normal. Mas a noite foi tensa.
Tomei, foi bem tranquilo, nenhuma reação.
5a
Não
anônimo
5a
Tomei as duas doses e não tive reação nenhuma.
Não
5a
Ainda não
anônimo
5a
Aqui ta paralisado...
Aguardando
Aguardando
Sim, agr consigo respirar bastante de baixo d'água, tb ganhei dentes e uma pele irada.
Eu já estava com os remédios preparados para enfrentar a reação, mas foi de boa. A vacina da gripe que costuma me dar mais reação.
elas respondem
10
anônima
5a
Não tomei ainda e acho que nem vou
O povo ta madrugando na fila dos postos pra pegar senha e não tá conseguindo, pouca vacina pra muita gente
Isso porque é a tal da Coronavac!!
O povo ta madrugando na fila dos postos pra pegar senha e não tá conseguindo, pouca vacina pra muita gente
Isso porque é a tal da Coronavac!!
anônima
5a
Tomei astra zeneca e fiquei um pouco febril
5a
Ainda não
Ainda não tomei.
anônima
5a
Não aconteceu nada comigo e olha que foi a primeira dose de astrazenica
anônima
5a
Sim, vou tomar a décima dose domingo.
5a
Não, acho que os animais não serão vacinados.
5a
Sim, tive reação fiquei com as pernas doendo,e vontade de fazer o número 2 direto
anônima
5a
Tomei Pfizer também. Senti apenas uma leve dor no local da injeção. Estou esperando o aumento no tamanho dos seios. Até agora, nada.
5a
Tomei a AstraZeneca. Tive bastante reação, achei q fosse morrer. Tive febre alta, calafrios terríveis, e muita dor no corpo todo, músculos e junta
Não aguentei levantar da cama
Não aguentei levantar da cama
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!