Você já tomou a vacina? Teve reação ou foi de boa?
anônima
Tomei a Pfizer. Braço dolorido, febrezinha e moleza... Fiquei molengona, zuadíssima!!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
eles respondem
Eu já estava com os remédios preparados para enfrentar a reação, mas foi de boa. A vacina da gripe que costuma me dar mais reação.