Qual destas coisas seria pior se acontecesse com você?
-2
anônima
280
5a
1) Ficar pobre
2) Ficar feia(o)
3) Engordar
2) Ficar feia(o)
3) Engordar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Pobre. Com dinheiro se consegue resolver as outras 2 coisas ali.
1. Sou pobre então se ficasse rico e por motivos desconhecidos voltasse a ser "pobre" eu não teria tanta dificuldade, já que fui pobre.
2. Não tenho pra quê me preocupar com isso já que me cuido. Se ficar, é por causa de um infeliz acidente.
3. ESSE É O QUE EU NÃO QUERO, sempre penso que quando chegar na casa dos "-enta" não quero ter essa barriga que a maioria adquiri.
2. Não tenho pra quê me preocupar com isso já que me cuido. Se ficar, é por causa de um infeliz acidente.
3. ESSE É O QUE EU NÃO QUERO, sempre penso que quando chegar na casa dos "-enta" não quero ter essa barriga que a maioria adquiri.
Ficar feio.
Apesar da eloquência das minhas cantadas, é a beleza que facilita todo o processo.
Apesar da eloquência das minhas cantadas, é a beleza que facilita todo o processo.
anônimo
5a
Já sou pobre e feio, engordar cm crtz
anônimo
5a
Transar contigo
Já sou feio de nascença.
Pobre de nascença
Então só sobrou engordar, já que sou muito magro.
Pobre de nascença
Então só sobrou engordar, já que sou muito magro.
5a
Pobre, o resto eu corro atrás
Pobre e e gordo eu já sou, se ficar feio aí desgraça tudo de vez
elas respondem
7
anônima
5a
Eu só nao sou gorda, o resto eu já sou
anônima
5a
Pqp kkkkkk, sei lá, acho que pobre
anônima
5a
Engordar
Eu morreria se engordasse 1 quilo só
Eu morreria se engordasse 1 quilo só
anônima
5a
Ficar mais pobre do que já sou.
anônima
5a
Eu sou a junção das três coisas, pior do quê isso só sendo capada.
Seria a 1)
Pq feia já sou e engordar já engordei também
Pq feia já sou e engordar já engordei também
anônima
5a
Pobre
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!