Qual destas coisas seria pior se acontecesse com você?

-2
anônima
280
5a
1) Ficar pobre
2) Ficar feia(o)
3) Engordar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Pobre. Com dinheiro se consegue resolver as outras 2 coisas ali.
1. Sou pobre então se ficasse rico e por motivos desconhecidos voltasse a ser "pobre" eu não teria tanta dificuldade, já que fui pobre.
2. Não tenho pra quê me preocupar com isso já que me cuido. Se ficar, é por causa de um infeliz acidente.
3. ESSE É O QUE EU NÃO QUERO, sempre penso que quando chegar na casa dos "-enta" não quero ter essa barriga que a maioria adquiri.
Ficar feio.
Apesar da eloquência das minhas cantadas, é a beleza que facilita todo o processo.
anônimo
5a
Já sou pobre e feio, engordar cm crtz
anônimo
5a
Transar contigo
Já sou feio de nascença.
Pobre de nascença

Então só sobrou engordar, já que sou muito magro.
Pobre, o resto eu corro atrás
Pobre e e gordo eu já sou, se ficar feio aí desgraça tudo de vez
elas respondem
7
anônima
5a
Eu só nao sou gorda, o resto eu já sou
anônima
5a
Pqp kkkkkk, sei lá, acho que pobre
anônima
5a
Engordar
Eu morreria se engordasse 1 quilo só
anônima
5a
Ficar mais pobre do que já sou.
anônima
5a
Eu sou a junção das três coisas, pior do quê isso só sendo capada.
Seria a 1)
Pq feia já sou e engordar já engordei também
anônima
5a
Pobre