Você já tomou a vacina? Teve reação ou foi de boa?
anônima
Tomei a Pfizer. Braço dolorido, febrezinha e moleza... Fiquei molengona, zuadíssima!!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
elas respondem
anônima
5a
Sim, vou tomar a décima dose domingo.