Você já tomou a vacina? Teve reação ou foi de boa?
anônima
Tomei a Pfizer. Braço dolorido, febrezinha e moleza... Fiquei molengona, zuadíssima!!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
Tomei de manhã e a noite começou a desgraceira...
Espero que a 2ª dose não me dê nada!
elas respondem
anônima
5a
Não tomei ainda e acho que nem vou
O povo ta madrugando na fila dos postos pra pegar senha e não tá conseguindo, pouca vacina pra muita gente
Isso porque é a tal da Coronavac!!
O povo ta madrugando na fila dos postos pra pegar senha e não tá conseguindo, pouca vacina pra muita gente
Isso porque é a tal da Coronavac!!