Vocês gostam do café de que jeito?
Eu gosto forte e sem açúcar
eles respondem
anônimo
5a
Baum mesmo que descobri recentemente é fazer guloseima de café.
Pega grão de café torrado e passa no chocolate e depois passa no chocolate branco.
Ajustando o açúcar do modo que preferir.
Sucesso total.
Pega grão de café torrado e passa no chocolate e depois passa no chocolate branco.
Ajustando o açúcar do modo que preferir.
Sucesso total.