Alguém aqui tem estante de livros?

Se tiverem mandem fts, gosto de babar olhando para as estantes dos outros ಥ⌣ಥ❤❤❤
elas respondem
anônima
5a
Eu! Mas tenho ciúmes dos meus livros... rsrs ♡