Alguém aqui tem estante de livros?
Se tiverem mandem fts, gosto de babar olhando para as estantes dos outros ಥ⌣ಥ❤❤❤
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Não tenho


Me
Meu pai tinha uma biblioteca de livros, muitos livros.. eu não sou chegado a ler, mas ja li muitos livros. isso quando eu tinha 13 anos. Parei de ler um pouco aos 15 anos. Eu não entendo muita coisa quando eu leio por isso não sou chegado a ler, mas meu pai me fala que a leitura é super importante pra qualquer coisa na vida, uma delas é saber falar bonito. Mas eu e muitas pessoas achamos o seguinte: ''A educação é a arma mais poderosa que podemos usar para mudar o mundo''. ;-;
5a
Não tenho, nem pretendo.
elas respondem
4
5a
Não, mas pretendo ter.
N tenho, pq n compro muito e geralmente costumo repassar os meus livros, já q geralmente só leio uma vez e só.
anônima
5a
Ainda não, por enquanto meus filhos ficam nas prateleiras.
anônima
5a
Eu! Mas tenho ciúmes dos meus livros... rsrs ♡
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!