Vocês estão com saudades das tretas do site?
anônima
Tô com saudades daqueles anônimos acusando os users bonzinhos de serem lobos em pele de cordeiro, treta de mãe solteira, marcando user pra xingar, desmascarando fakes e mais tretas que aconteceram no passado esse povo tá muito morto
elas respondem
anônima
5a
Tomei ban de bobeira, ta foda agora plantar o caos