Vocês estão com saudades das tretas do site?
0
anônima
336
5a
Tô com saudades daqueles anônimos acusando os users bonzinhos de serem lobos em pele de cordeiro, treta de mãe solteira, marcando user pra xingar, desmascarando fakes e mais tretas que aconteceram no passado esse povo tá muito morto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
5a
Sim.
Saudade das anonimas que faziam perguntas com nude para ganhar biscoito, gerava maior treta.
Saudade das anonimas que faziam perguntas com nude para ganhar biscoito, gerava maior treta.
anônimo
5a
Tinha isso?
anônimo
5a
Nunca nem vi, nunca nem estive em uma...


anônimo
5a
Nunca dei atenção pra nenhuma delas.
Ultimamente não quero guerra com ninguém u.u
Não.
anônimo
5a
Concordo com o Trafic. Cadê as foto pelada
Verdade, agora só sobrou a corja aqui no site.
anônimo
5a
Morreram de covid
Brin
Cadeida
Brin
Cadeida
anônimo
5a
Nunca vi tretas aqui no site.
elas respondem
5
anônima
5a
Não tem graça treta envolvendo mãe solteira, não esqueça que você é mulher e vivemos num país con alto índice de abandono parental.
anônima
5a
Tomei ban de bobeira, ta foda agora plantar o caos
anônima
5a
Nao, é por conta disso q muita gente legal se afastou do site.
anônima
5a
Tô não, na minha última treta levei ban.
Agora sou da #pas
Agora sou da #pas
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!