Vocês estão com saudades das tretas do site?

anônima
Tô com saudades daqueles anônimos acusando os users bonzinhos de serem lobos em pele de cordeiro, treta de mãe solteira, marcando user pra xingar, desmascarando fakes e mais tretas que aconteceram no passado esse povo tá muito morto
eles respondem
anônimo
5a
Tinha isso?