Por que o site tá com tanta pergunta burra?

anônimo
E nem venham com o clichê de: "ain, sua pergunta é burra"

Parabéns aos envolvidos
elas respondem
anônima
5a
Eu me acho burra, mas sempre consigo aprender algo com alguém daqui. Todos tem algo para ensinar e para aprender.
 
Eu me acho burra, mas sempre consigo aprender algo com alguém daqui. Todos te... | elaele