Por que o site tá com tanta pergunta burra?
anônimo
E nem venham com o clichê de: "ain, sua pergunta é burra"
Parabéns aos envolvidos
Parabéns aos envolvidos
elas respondem
anônima
5a
Eu me acho burra, mas sempre consigo aprender algo com alguém daqui. Todos tem algo para ensinar e para aprender.