Por que o site tá com tanta pergunta burra?

3
anônimo
952
5a
E nem venham com o clichê de: "ain, sua pergunta é burra"

Parabéns aos envolvidos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
anônima
5a
'-'
Se não desativou, acho que alguém perdeu a conta!
anônima
5a
Já fui banida uma vez por fazer várias perguntas sem sentido, bons tempos.
Concordo com tu.
anônima
5a
Eu me acho burra, mas sempre consigo aprender algo com alguém daqui. Todos tem algo para ensinar e para aprender.
anônima
5a
verdade
anônima
5a
Pq só tem gente burra e eu sou uma delas
É pq ainda permitem que você faça perguntas aqui.
Com o fim do yahoo respostas as coisas que já não eram fáceis, pioraram ainda mais.
Mas não chego a denominar como perguntas "burras", acho que a quantidade de adolescentes que não tem coragem de perguntar nas aulas de biologia aumentou drasticamente, mas como digo sempre: prefiro achar que é brincadeira porquê não é possível.
Mas sempre foi assim, o que causa um baque maior é a ausência de usuários que muito contribuíam aqui.
Sempre foi assim
anônima
5a
Yahoo né
anônima
5a
Por que será, né?
anônima
5a
Realmente eu ultimamente só de ver tenho vontade de vomitar, e não é gravidez, tá foda
eles respondem
17
anônimo
5a
Talvez os usuários do Yahoo vieram pra cá. Os capeta saíram do fundo dos inferno pra incomodar.
anônimo
5a
Depois q o yahoo fechou piorou consideravelmente.
Não existe pergunta burra, burro é quem não pergunta e prefere fingir que sabe.
Acho que a denominação não é pergunta burra. São perguntas de adolescentes que não ligam muito para outros acontecimentos que não sejam suas limitadas dúvidas sobre relacionamento.
Perguntas diferentes, costumam ter umas 4 respostas em média. Se tiver bom para o questionador, ótimo, se não, repense se vale a pena continuar aqui.
Sinto falta de assuntos atuais, do que acontece no noticiário. Temos uma olimpíadas, ninguém se interessa. Em 2016 era muito comentado, na copa do mundo também.
Paciência, o perfil dos usuários pedem outros questionamentos.
Estou em busca de outras opções na internet.
Começo a gostar do Reddit e Instagram.
Vou sapiando aqui para ver se melhora.
Nao sei o que é pior, essas perguntas burras ou..."o que acham do tamanho do meu pau pra minha idade? Tenho 18 anos" daí colocavam um link de um site que você nunca viu na vida com uma foto de uma pica horrorosa! Emfim...Yahoo.
anônimo
5a
Porque você não é grande e grosso...
"ain, sua pergunta é burra".
anônimo
5a
Irei fazer uma revolução, de agora em diante apenas criarei perguntas intelectuais de alto nível, envolvendo conhecimentos em matemática, filosofia, ciência, biologia, química e física ( clássica ou moderna ).
anônimo
5a
As pessoas são burras, simples!
Tente outro forum com uma temática mais nerd se as burrice das pessoas daqui te incomoda!
Entrada de novas gerações né. Normalzada. Um dia o bate papo da UOL era quente memo, muita gente ponta firme, mas foram vindo as outras gerações e virou full putaria.
Sempre foi assim
Culpa de Bolsonaro.
anônimo
5a
Sempre foi assim
anônimo
5a
Irônico kakakakak
Acho que nem e questão de ser burrice! Parece que o pessoal repete as mesmas perguntas de sempre! Tipo todo dia tem pergunta do tamanho do pau! Ou perguntas sem sentido! E como se isso tivesse se tornado mais um site de zoeira que de dúvidas sexuais! A falta de leitura, interesse e tamanha que influencia de forma negativa nas perguntas por aqui