Por que o site tá com tanta pergunta burra?
anônimo
E nem venham com o clichê de: "ain, sua pergunta é burra"
Parabéns aos envolvidos
Parabéns aos envolvidos
elas respondem
5a
Com o fim do yahoo respostas as coisas que já não eram fáceis, pioraram ainda mais.
Mas não chego a denominar como perguntas "burras", acho que a quantidade de adolescentes que não tem coragem de perguntar nas aulas de biologia aumentou drasticamente, mas como digo sempre: prefiro achar que é brincadeira porquê não é possível.
Mas sempre foi assim, o que causa um baque maior é a ausência de usuários que muito contribuíam aqui.
Mas não chego a denominar como perguntas "burras", acho que a quantidade de adolescentes que não tem coragem de perguntar nas aulas de biologia aumentou drasticamente, mas como digo sempre: prefiro achar que é brincadeira porquê não é possível.
Mas sempre foi assim, o que causa um baque maior é a ausência de usuários que muito contribuíam aqui.