Por que o site tá com tanta pergunta burra?

anônimo
E nem venham com o clichê de: "ain, sua pergunta é burra"

Parabéns aos envolvidos
eles respondem
anônimo
5a
Irei fazer uma revolução, de agora em diante apenas criarei perguntas intelectuais de alto nível, envolvendo conhecimentos em matemática, filosofia, ciência, biologia, química e física ( clássica ou moderna ).