Por que o site tá com tanta pergunta burra?
anônimo
E nem venham com o clichê de: "ain, sua pergunta é burra"
Parabéns aos envolvidos
Parabéns aos envolvidos
eles respondem
anônimo
5a
Irei fazer uma revolução, de agora em diante apenas criarei perguntas intelectuais de alto nível, envolvendo conhecimentos em matemática, filosofia, ciência, biologia, química e física ( clássica ou moderna ).