Se você pudesse voltar ao passado teria deixado de beijar alguém?
Você teria deixado de ficar com algumas pessoas??
ou considera isso como um aprendizado mesmo que não tenha sido bom
ou considera isso como um aprendizado mesmo que não tenha sido bom
eles respondem
anônimo
5a
ninguém chegava em mim. eu também não chegava em ngm.
mas se tivesse, olha, beijo não é a razão de existência, é bom mas nada demais. então deixaria do jeito que está.
mas se tivesse, olha, beijo não é a razão de existência, é bom mas nada demais. então deixaria do jeito que está.