Se você pudesse voltar ao passado teria deixado de beijar alguém?

0
252
5a
Você teria deixado de ficar com algumas pessoas??
ou considera isso como um aprendizado mesmo que não tenha sido bom
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
Sim, o espelho.
Teria beijado alguns deixei passar , sim tudo é aprendizado e experiência
anônima
5a
Não.
eles respondem
2
Sim, certas pessoas nao mereciam meu beijo, so estavam interessadas na minha aparência...
anônimo
5a
ninguém chegava em mim. eu também não chegava em ngm.

mas se tivesse, olha, beijo não é a razão de existência, é bom mas nada demais. então deixaria do jeito que está.