Se você pudesse voltar ao passado teria deixado de beijar alguém?
Você teria deixado de ficar com algumas pessoas??
ou considera isso como um aprendizado mesmo que não tenha sido bom
ou considera isso como um aprendizado mesmo que não tenha sido bom
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
Sim, o espelho.
5a
Teria beijado alguns deixei passar , sim tudo é aprendizado e experiência
anônima
5a
Não.
eles respondem
2
Sim, certas pessoas nao mereciam meu beijo, so estavam interessadas na minha aparência...
anônimo
5a
ninguém chegava em mim. eu também não chegava em ngm.
mas se tivesse, olha, beijo não é a razão de existência, é bom mas nada demais. então deixaria do jeito que está.
mas se tivesse, olha, beijo não é a razão de existência, é bom mas nada demais. então deixaria do jeito que está.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!