Na sua cidade tá muito frio?
0
anônima
756
5a
Fico morrendo de inveja pois a milha é um inferno na terra 32° todo dia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
17
28
eles respondem
17
anônimo
5a
Está nevando em São Luis nesse exato momento.


Sim, fizeram até um boneco de neve.


5a
12º agora em plena 3 horas da tarde com o sol brilhando sem uma nuvem no céu.
Moro em Aruba, 31°
anônimo
5a
Tá sim.
Aqui tá -1 grau
5a
08º no momento e caindo a temperatura
5a
4c
5a
32 graus... (a máxima foi 36 hoje)
tá é quente na minha vai derreter tudo aqui :(
Sim!
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Um pouco
anônimo
5a
Estava, agora tá 14°
Sim, aqui em Gramado nevou grama congelada.
5ºC nesse exato momento.
5a
Sim. Agora está bom até, 11ºC.
elas respondem
28
anônima
5a
Seria você então? Não sinta inveja, mas aqui está bem frio.
https://elaele.com.br/q/409069-sou-pessoa-muito-invejosa
https://elaele.com.br/q/409069-sou-pessoa-muito-invejosa
anônima
5a
18° agr
anônima
5a
No momento sim. Está difícil criar coragem pra sair do meu ninho de cobertores.
Sim, 15°C agora mesmo com um solzinho
mãos geladas
mãos geladas
anônima
5a
Está muito frio
https://postimg.cc/QV313hK9
https://postimg.cc/QV313hK9
anônima
5a
Não, aqui é um sol pra cada.
Uma hora ta frio outra hora ta calor, enfim o Recife. kkkkkkkkk
5a
28°c neste momento
5a
Aqui esta 18° com previsão p cair mais durante a madrugada.
5a
Demais
Eu tenho inveja é de ti! Aqui nesse momento 7 graus
Calor demais aqui.
Todo mundo falando em frio, neve e eu aqui suando.
Todo mundo falando em frio, neve e eu aqui suando.
5a
Tá não
anônima
5a
Um pouco.
5a
Aqui tá um frio que...Haja coragem pra levantar no dia seguinte ksksksksk
anônima
5a
-2
5a
Sim, no momento está 8°
anônima
5a
Aqui tá 14° tem até um solzinho
anônima
5a
Não.
5a
Não, no momento tá 20°, mas a sensação térmica tá bem maior
5a
Sim.
anônima
5a
14°c
anônima
5a
Sim, frio demais
anônima
5a
Tchê, quer trocar de lugar comigo??
Eu topo enfrentar 40 graus em qualquer lugar.
Eu topo enfrentar 40 graus em qualquer lugar.
anônima
5a
Não
Hoje está , mas sp é um inferno , de manhã é um frio de congelar , de tarde um sol para cada um , no finalzinho da tarde um chuva da porra kkk
5a
Não morra de inveja. Inverno é um inFerno
Aqui está a 26°
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!